02 julho 2010

Megan Fox: Tattoo em homenagem à Mickey Rourke


"Eu o amo muito e o acho especial", declarou recentemente a atriz

Veja entrevista!

A admiração de Megan Fox por Mickey Rourke, com quem trabalhou no filme "Passion Play", é tão grande que a atriz fez uma tatuagem em homenagem ao ator em sua costela. A declaração foi dada durante entrevista à "MTV News".

"Mickey é um ser humano lindo e maravilhoso. Ele é tão sincero, carinhoso e talentoso. Eu o amo até a morte. Sempre digo que ele tem que ter um filho porque acho que ele será um ótimo pai. Espero que ele faça isso logo. Eu até fiz uma tatuagem que, de certa forma, é uma homenagem a ele. É na costela. Não sei se o desenho já foi fotografado, mas ele vai aparecer em algum momento, tenho certeza. Eu simplesmente o amo e o acho muito especial", disse a atriz.

Fonte: EGO

Leia também
@ Foi decisão minha deixar "Transformers 3", diz Megan Fox
@ Mickey Rourke vai mesmo interpretar pai de Conan nos cinemas
@ Mickey Rourke fará remake de "Mona Lisa"

0 comentários:

Postar um comentário