28 julho 2010

Mulher garante ser filha de Michael Jackson

Mocienne Petit Jackson reivindicou parte da herança dos cantor em um tribunal de Los Angeles

Uma mulher foi hoje a um tribunal de Los Angeles para reivindicar parte da herança de Michael Jackson sob a alegação de que é filha não reconhecida do "rei do pop", informou o site "TMZ". Mocienne Petit Jackson solicitou à Corte Superior do condado de Los Angeles um teste de DNA para provar que Michael é seu pai. A mulher também diz que sua mãe é Barbara Ross, irmã da cantora Diana Ross.

Segundo Mocienne, Michael tinha 17 anos quando teria se envolvido com Barbara, em 1975. Ainda de acordo com a mulher, a mãe de Michael, Katherine Jackson, organizou um plano para sequestrá-la e mandá-la para a Bélgica com a intenção de proteger a reputação de seu filho. Mocienne, que vive atualmente na Holanda, afirma que todos os seus sequestradores foram posteriormente assassinados.

A suposta nova filha do rei do pop tomou a decisão de apresentar o requerimento judicial de reconhecimento de paternidade a fim de "reivindicar formalmente" sua parte da herança, assim como a custódia dos filhos legítimos do artista, para que tenham "uma vida mais normal". Mocienne também diz ter vitiligo, mesma doença da qual Michael Jackson sofria e que provoca a perda da pigmentação da pele.

Com o processo judicial, Mocienne Petit Jackson se junta à lista de supostos filhos não reconhecidos do "rei do pop". Em agosto de 2009, Michael Malachi Jet Jackson recorreu à Justiça para comprovar que era filho do cantor e tinha direito a parte de sua herança. Outro caso conhecido de suposta paternidade de Michael é o de Omer Bhatti, jovem que segundo Joe Jackson, pai do cantor, era de fato um filho secreto do artista. Bhatti esteve presente no funeral do rei do pop, sentado na primeira fila da cerimônia junto aos três filhos oficiais de Michael, Prince Michael, Paris e Prince Michael II.

Fonte: IG

Leia também

@ Michael Jackson pode ser pai de jovem de 18 anos

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário