19 julho 2010

Ti-ti-ti : Elenco recorda ícones 80istas

Recordar é ...

Nova versão traz de volta os Anos 80

Sucesso nos anos 80, a novela "Ti-ti-ti" ganha uma nova versão escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando que estreia nesta segunda, 19. A trama de Cassiano Gabus Mendes foi um dos grandes marcos da televisão na década, mas não foi a única a deixar saudade.

Perguntamos ao elenco da novela que outros ícones do período deixaram saudade. De ringue de patinação à atitude política, confira do que os famosos mais se lembram daquela época:

Claudia Raia

Se tem uma coisa daquela época que eu adoraria que voltasse é a novela “Roque Santeiro”. Foi um marco na televisão e eu gostaria muito de participar de um remake, quem sabe até como a Viúva Porcina.

Marcos Frota

Eu não sou saudosista, minha vida é sempre para frente. Mas adorava a novela “Que Rei Sou Eu?” e gostaria muito que ela voltasse. Foi um dos grandes trabalhos daquela época. Sinto falta também da forma como se pensava naquela época. Acho que éramos mais engajados.

Murilo Benício

Os anos 80 foram sem dúvida a década mais cafona da história: as roupas, os cortes de cabelo, a maquiagem. Sinceramente, acho que a gente poderia deletar os anos 80 das nossas vidas e deixar só os trabalhos inovadores e as novelas belíssimas que surgiram nesse período, como “Ti-ti-ti” e “Que Rei Sou Eu?”

Giulia Gam

Quando “Ti-ti-ti” foi exibida pela primeira vez, eu não vi porque estava fora do país, vivendo na Europa. Mas o que mais me dá saudade daquela época, em que eu tinha cerca de 20 anos é a postura política e de uma certa falta de julgamento das atitudes dos outros. Acho que hoje estamos mais moralistas do que naquele tempo. Somos julgados por tudo, até pela maneira de vestir, mas viver o agora também é ótimo.

Alexandre Borges

As novelas eram muito legais, se eu fosse citar todas levaria séculos falando de grandes trabalhos. Mas uma das coisas que mais sinto saudade é daqueles ringues de patinação no gelo. Às vezes a gente ainda vê um ou outro por aí, mas naquela época eles eram febre.

Fonte: Revista Quem

Leia também

@ Remake: Rita Lee regrava canção de 1981; ouça

1 comentários:

Affe! Revendo este post, alguns nomes falharam ....

Na ordem, eram: Murílio Benício (o cafona) e Alexandre Borges (ringues de patinação).

Muito bom ver, rever e tentar "reviver" mais um pouquinho!

Postar um comentário