28 agosto 2010

ACONTECEU: "1 contra 100" se despede com Especial Anos 80

Sabe tudo sobre a década de 80? Então, o dinheiro ou a galera? Mara Maravilha, Leo Jaime, Fofão e Kid Vinil relembram fatos que marcaram época

Veja o especial na íntegra

Nesta semana, o "1 contra 100" do SBT deu lugar ao "Topa ou não topa", também apresentado pelo publicitário Roberto Justus. No melhor estilo "Topa tudo por dinheiro", damos um "pause" para rever os melhores momentos do último programa, que foi ao no dia 18/08.





No Especial Anos 80, Kid Vinil desafia a galera 80ista ao lado de artistas da época, como: Mara Maravilha, Fofão, Leo Jaime e Márcio ( do Trio Los Angeles). Missão cumprida na avaliação de Justus. "Foi sensacional. Uma volta ao tempo que teve tudo a ver com a minha juventude”, conta o apresentador, de 55 anos, que comandava a programação desde setembro de 2009.

Games, músicas e personagens ... Será que você mata tudo? Então, diz aí: Qual apresentador ficou conhecido como ‘velho guerreiro’?", "O piloto Ayrton Senna fez a sua estreia na fórmula-1 em 1984 pilotando...?” e "Qual dessas seguintes raças jamais poderia fazer parte da "corrida dos cavalinhos" exibida no programa do Bozo?

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário