04 agosto 2010

Madonna prepara nova turnê com inspiração hip hop

Cantora estaria selecionando dançarinos com a ajuda de Jesus Luz

Após a bem sucedida “Stick & Sweet Tour”, Madonna já pensa em uma nova turnê. Segundo o jornal britânico “Daily Mirror”, ela estaria selecionando os dançarinos para aquela que deve ser "a excursão mais surpreendente de todos os tempos".

A publicação detalha que a turnê terá duração de seis meses, com início na segunda metade de 2011. Os testes com os dançarinos estariam sendo feitos na casa noturna Mayfair, em Londres.

"Madonna está com tudo em cima, então a vida na estrada não será um problema", disse uma fonte do jornal. "Ela está testando dançarinos em sua boate favorita e permite que seu namorado Jesus Luz dê opinião. Será a sua maior e mais inesperada turnê", completou.

Conforme a fonte, a excursão terá como temática principal a cultura hip-hop. "Ela vai retornar às suas raízes nova-iorquinas, com uma levada de rua, do hip hop, e quer que seja feito com danças pesadas que exijam bastante do físico."

Além dos supostos novos planos musicais, Madonna atualmente está envolvida com as filmagens de seu novo longa como diretora. No último final de semana, ela rodou cenas de "W.E" em Paris.

Fonte: eBand

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário