04 agosto 2010

Musa dos anos 80 toparia posar nua novamente

Aos 47 anos, mãe de dois filhos e uma das precursoras do fio dental, Magda Cotrofe vai se casar em setembro

Aos 47 anos, a modelo Magda Cotrofe mantém as mesmas medidas que a consagraram como símbolo sexual dos anos 80: 55 quilos para 1,67m. No ano em que a revista “Playboy” comemora 35 anos, ela está de volta, disposta a retomar a carreira que, segundo ela, nunca parou. “Ainda viajo pelo país para fazer alguns desfiles e presenças vips. Nunca estacionei”, afirma.

Nascida em Campos de Goytacazes, norte do estado do Rio de Janeiro, ela mudou-se para o Rio aos 18 anos. Seu corpo escultural logo chamou a atenção das revistas especializadas em estampar mulheres exuberantes em fotos sensuais. Só para a “Playboy” foram três capas seguidas nos anos de1985, 1986 e 1987, fora edições especiais feitas exclusivamente para ela. Na última vez que posou, em 1986, às vésperas de seu primeiro casamento, Magda fotagrafou com um vestido de noiva.

Precursora do biquíni fio dental nas praias cariocas, a mãe da estudante de publicidade Thalita, 21 anos, e do estudante Thiago, 17, também ficou famosa pela semelhança com a modelo Luiza Brunet. Se no passado a top não gostava de ser comparada à sósia de Campos de Goytacazes, o tempo se encarregou de apagar as rusgas e no presente, até selaram a paz. “Nos encontramos num desfile e ela até me carregou no colo. Ensaiamos quase um selinho”, relembra Magda.

O casamento a fez dar uma parada na carreira. A relação com o ex-marido, cujo nome não quis dizer - “passado é passado, né?”- durou dez anos. Neste tempo, Magda teve uma loja de biquínis e outra de roupas de ginástica; foi produtora teatral e agora tem uma linha de joias desenhadas por ela, a MC Cotrofe joias.

Em breve vai oficializar a união de dez anos com o ex-personal trainer e atual investidor financeiro Sergio Ferrari, 37. A festa será em setembro, no Rio, numa cerimônia íntima para os amigos e a família.

Magda e Sergio se conheceram numa festa à fantasia em Teresópolis, na região serrana do Rio. A modelo vestida de Shena Guerreira e Sérgio, de guerrilheiro. “O improvável aconteceu: nos conhecemos numa festa à fantasia, onde ninguém quer nada sério com ninguém, mas nos apaixonamos e estamos juntos desde então. Ele é minha alma gêmea”, derrete-se ela.


Marido ciumento

Foi por causa de Sergio que Magda deu um tempo nas fotos sensuais. O marido ciumento não quer vê-la expondo o corpo que, apesar dos anos e dos filhos, ainda se mantém intacto.


O único ajuste que ela fez foi nos seios. Há 15 anos a modelo colocou uma prótese e de vez em quando faz leves aplicações de Botox na testa. O visual enxuto é mantido com a prática de ginástica, spinning e musculação. “Mas não sou fanática, não. Falto muito. Mas já sei o que me engorda e quando ganho dois quilinhos a mais, fecho a boca”.

Se receber um convite da “Playboy”, garante que está pronta para tirar a roupa novamente. Quanto ao marido Sérgio... "Nada que um bom papo não resolva", garante, às gargalhadas.


Fonte: EGO

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário