01 setembro 2010

"Casar me dá coceira", diz Xuxa a jornal

Apresentadora alega que com o tempo ficou mais exigente

Nesta terça, 31, Xuxa lançou o seu DVD “Xuxa só para baixinhos” volume 10, no New York City Center, na Barra. Simpática e atenciosa, Xuxa fez a festa com um grupo de crianças. "Estou muito feliz, se eu pudesse faria dois ou três DVDs por ano. Tenho uma equipe que acredita no projeto com carinho e simplicidade. Vocês que são meus fãs mais velhos me perdoem, mas amo seus filhos e netos”, comentou.

Sobre a intenção de se casar, a apresentadora disse que é difícil encontrar alguém para se relacionar. "Casar? O que é isso? Para. Casar me dá coceira. Achar uma pessoa do jeito que a gente quer é difícil. Para mim ainda é pior porque assusto e, com o tempo, fiquei mais exigente". A informação foi publicada pela coluna "Olá", do jornal "Agora".

Nela, a mãe de Sasha, de 12 anos, diz ainda não ter planos para aumentar a prole. "Já vou fazer 50 anos! E não tenho ninguém. Inseminação é loucura! Ter filho por ter não é legal. Sou uma quase cinquentona, macia, cheirosa e gostosa", disse Xuxa.

As informações são do site EGO e Extra Online.

Redação Canal 80

Leia também
@ Xuxa grava o 'Xuxa só para baixinhos 10'
@ Solteira, Xuxa diz: "Está chovendo na minha horta"

0 comentários:

Postar um comentário