25 setembro 2010

Empresa cria jogo online sobre a vida de Michael Jackson

Game fica pronto até o final de 2011 e vai mostrar cenários dos clipes do cantor

A empresa americana de entretenimento SEE Virtual Worlds anunciou no último dia 21 que vai lançar até o fim de 2011 um jogo online sobre a vida do cantor Michael Jackson.

O Planet Michael poderá ser jogado por vários internautas ao mesmo tempo como forma, segundo a empresa, de “celebrar a vida de Michael Jackson como artista e humanitário”.

Por meio de um comunicado, a empresa diz que as pessoas poderão imergir virtualmente em suas músicas, vida e questões globais de sua história de uma maneira que reforce o lugar do astro pop como o maior artista de todos os tempos.

- Fãs de Michael de longa data vão se sentir em casa ao se encontrar em lugares que parecem familiar e ao mesmo tempo desconhecido e as novas gerações vão descobrir e vivenciar a vida de Michael Jackson de um jeito jamais visto.

O site oficial do game já está no ar e a versão que será lançada em 2011 terá como cenários lugares que aparecem nos clipes do cantor.

Cada jogador poderá criar um personagem e se divertir pela internet gratuitamente.

Jogo para console fica pronto até o Natal

Desenvolvido pela companhia Ubisoft, outro jogo chamado Michael Jackson: The Experience chegará às lojas no Natal com versões para PlayStation 3, PSP e Nintendo DS – os mais esperados são as versões desenvolvidas para os modelos Kinect, Move e Wii, com sensores de movimento.

Os jogadores terão de imitar as complexas coreografias do rei do pop em seus shows, com vários níveis de dificuldade que vão exigir toda a perícia dos dançarinos, desde os iniciantes até os mais experientes. Felicia Williams, encarregada de divulgar o jogo na feira internacional Gamescom 2010, diz que "os primeiros níveis serão simples, mas os últimos terão grande complexidade".

Fonte: Portal R7

Leia também
@ Jogo de Michael Jackson será lançado em novembro

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário