01 setembro 2010

George Michael se interna em clínica de reabilitação

Culpado: cantor teve habilitação suspensa após admitir que dirigia sob efeito de drogas em acidente contra loja no mês passado

George Michael, que recentemente teve sua a habilitação suspensa por seis meses após admitir ter feito uso de maconha antes de bater de carro na vitrine de uma loja no mês passado, se internou, por vontade própria, em uma clínica de reabilitação. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o cantor terminou um programa de desintoxicação de duas semanas e agora vai se tratar em uma clínica com acompanhamento em tempo integral.


O cantor escreveu aos fãs uma carta em que diz estar se tratando e que buscou aconselhamento.


Os policiais que registraram a ocorrência disseram em juízo que o cantor estava fora de si logo após a colisão. "Ele não tinha consciência que havia batido em uma loja" afirmou o policial que teve que avisar ao cantor o que havia acontecido. "Ele estava com olhos arregalados, confuso e muito suado", completou.


O cantor deverá voltar em setembro ao tribunal de Highbury Corner, em Londres, para saber sua sentença. George corre o risco de ir para prisão.


Fonte: EGO


Leia também
@
George Michael ganhará episódio em Glee

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário