27 setembro 2010

Briga de Beto Barbosa e Luan Santana vira caso de polícia

Rei da lambada diz que brigou para defender fãs do Pará

Entenda mais na matéria

Uma confusão envolvendo Luan Santana e Beto Barbosa no último dia 19 continua dando o que falar. Vazaram pela internet fotos do tumulto do baladeiro com a produção do cantor sertanejo. Nelas, Beto aparece nervoso. Ele se defendeu dizendo que não estava bêbado no dia, e sim que está passando por um problema familiar.

Segundo o delegado plantonista da unidade, Sandro Castro, Beto Barbosa chegou ao local com um copo de uísque e possivelmente embriagado, e, ao encontrar a equipe de Luan Santana, teria dito que o jovem e toda sua equipe eram "todos gays". O produtor do sertanejo, Ricardo Mateus, chegou a pedir ao cantor para parar com os xingamentos, mas Beto teria jogado o copo nas costas dele.

Em seguida, o cantor se virou para o segurança da equipe de Luan Santana, Wellington Santoro, e disse: "E aí, negão? Não vai fazer nada?".


Fonte: Site SRZD


Leia também
@ A lambada de Beto Barbosa de volta em DVD

Categories: ,

1 comentários:

E, somente nesta quarta encontramos o vídeo que faltava. Nele sim, há informações mais completas e as imagens.

Só lamentamos a edição. Já que na matéria veiculada no Domingo Espetacular mostravam um autêntico 80ista e também colecionador dos primeiros LP's de Beto Barbosa. Um verdadeiro achado!

Postar um comentário