12 outubro 2010

Filha de peixe ...

Aos 11 anos, filha de Renato Aragão pretende seguir carreira do pai

Lívian Aragão está naquela fase em que já não é mais criancinha, mas ainda não é adolescente. Aos 11 anos, a filha de Renato Aragão e Lílian Taranto está em um momento de descobertas, inclusive no que diz respeito ao pai famoso, com quem já fez seis filmes, além de trabalhos na TV.

"Sempre acompanhei meu pai. Mas de uns tempos pra cá, tive uma noção maior de que ele é um gênio. Comecei a descobrir que ele marcou várias gerações faz pouco tempo, há uns quatro anos", conta ela que está revendo quadros e filmes da época dos Trapalhões nessa fase de descobertas.

"Até já tinha visto, mas era muito pequena e não entendia bem. Mas de tanto os amigos comentarem que viram algo dele no Youtube e que morreram de rir, resolvi pesquisar também", conta ela, que quer ser atriz apesar de certos protestos de Renato. Ele inclusive brecou dois convites que a filha recebeu para fazer novela.

"Foi no ano retrasado e outro no ano passado. Mas não fiquei chateada, não. Acho mesmo que era muito nova para encarar uma novela. Meu pai me apóia em tudo o que faço. Ele me dá muitos conselhos e, acho que o principal deles é ser uma pessoa focada, concentrada quando estiver atuando", diz ela com a propriedade típica dos 11 anos para em seguida emendar: "Tomara que eu consiga seguir essa carreira e continuar sendo atriz. Se não der, acho que seria jogadora de futebol ou vôlei", conta Lívian que é praticante dos dois esportes.

Ela também demonstra maturidade quando perguntada se já ouviu críticas a respeito do seu trabalho, como o fato de só estar na TV por ser filha do humorista.

"Ah, tem sempre alguém à toa para falar, né? Mas eu não ligo, não", diz rindo, para depois revelar que o pai divide espaço na categoria dos seus ídolos com os Jonas Brothers e Hannah Montana. Mas Renato, é claro, vence a competição de longe no coração da filha.

“Digo para a minha mãe que nasci da barriga do meu pai. Se tivesse nascido da barriga dela, teria nascido de olho azul e seria alta. Sou muito grudada com ele”, brinca ela com a semelhança que tem com o paizão.

Fonte: EGO

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário