11 outubro 2010

Revival: A Barbie e o Ken de "Toy Story"

Brinquedos 80istas voltam com tudo, para alegria de pais e filhos

Cena do filme: Barbie conhece o Ken

Como acreditamos que todo dia é Dia das Crianças. O fator presente rima mesmo com diversão e muuuuita, diga-se de antemão. Então, falar de cinema, música ou infância é algo que traz sempre grandes lembranças e, mais do que isso, desperta em nós aqueeeele sorriso.

Lembramos neste post do casal mais famoso da infância de muita garotona por aí. É. Barbie e Ken eram, de longe, o objeto de cobiça.(risos) Impressionante até constatar como o modelo 'loira, magra' virou padrão de beleza. Aliás, a cinquentona não envelhece jamais. Hmmmm ... Por que será mesmo?

Brinquedos que também entraram no revival, como Playmobil (ad eternum), Meu Pequeno Pônei, a onda Transformers ... No filme "Toy Story 3", por exemplo, vemos o Ken de volta. O boneco com roupa de safari e que vinha com um chimpanzé foi baseado em "Animal Lovin'Ken", de 1988. Já a loira, com roupinha de ginástica, é baseada na "Great Shape Barbie", de 1983. E aí, já teve algum destes?

O casal de bonecos do filme (foto acima) foi posto à venda pouco antes da estreia. Em bom português, voltou a ser produzido (o que deve-se muito à estratégia para o lançamento do filme). Segundo a blogueira Lia Camargo, que relatou saudosamente essa memória, a Barbie pode ser encontrada na loja Ri Happy por "módicos" R$ 49,99. Há ainda outras 3 bonecas (imagem abaixo) que serão vendidas separadamente por $17.95 e que homenageiam Buzz, Woody e os Aliens.


Redação Canal 80, com informações do blog Just Lia.

Leia também
@ Novo brinquedo de Toy Story 3 ganha comerciais “dos anos 80″
@ Popstars dos anos 80 vão virar bonecas Barbie
@ Fãs transformam Meu Pequeno Pônei em Esqueleto e He-Man

0 comentários:

Postar um comentário