Na publicação, cantor divide momentos da infância, carreira no Menudo e sexualidade
Ricky Martin está lançando sua autobiografia "Eu". No livro, o cantor divide as lembranças de sua infância, a experiência no grupo Menudos e a descoberta de sua sexualidade. Ele, que se assumiu gay há pouco tempo, conta que teve experiências com homens e mulheres, "mas nenhuma durou o suficiente para ser considerada um relacionamento". Leia trechos inéditos da biografia:
"Trabalhei tão intensamente quando estava no Menudo que no último ano já estava cheio de estar na banda. Ainda adorava as apresentações, a música, estar no palco, mas, para ser honesto, estava completamente exausto. Simplesmente não aguentava mais..."
"Depois que deixei o Menudo, tive experiências com homens e mulheres, mas nenhuma durou o suficiente para ser considerada um relacionamento. Pouco tempo depois de chegar ao México, conheci uma mulher maravilhosa que era apresentadora de um programa de televisão de muito sucesso, e desde o momento em que a vi me senti atraído por ela... Foi nessa hora que o universo colocou outro grande amor no meu caminho – um amor daqueles em que você mergulha de corpo e alma, e dessa vez foi um homem, por quem quase desisti de tudo...... Foi por causa desse relacionamento que me assumi para a minha mãe. Decidi contar para o mundo que aceito a minha homossexualidade e celebro este dom que a vida me deu".
"Meu pai é um ser humano incrível. É psicólogo profissional e tem uma maneira particular de ver o mundo, muito aberta".
Fonte: EGO
@ Ricky Martin divulga capa de sua autobiografia
@ Ricky Martin apoia casamento entre homossexuais na Argentina
2 comentários:
Seja como for, ele sempre será aquele Rick que amava qdo era Menudo.
Sem dúvida, Silvia. O garoto cresceu e ficou um arraso, tanto na música como .... Sem comentários!
A última é que ele se casará, em breve, com o namorado. Pelo menos ele tem bebês lindos pra criar. Dá pra comemorar!rs
Postar um comentário