09 novembro 2010

Na TV: Filhos do rei do pop falam pela primeira vez sobre o cantor

Entrevista foi ao ar nesta segunda, 8, no programa da Oprah

Veja a chamada do programa

A entrevista feita por Oprah Winfrey com os filhos de Michael Jackson foi ao ar nesta segunda, dia 8. Paris, Prince Michael e Blankett abordaram diversas questões com a apresentadora.

Mesmo sendo muito escondidos pelo pai antes da morte, Paris demonstrou que quer seguir a vida artística. "Quero ser atriz quando crescer. Eu brincava de encenar com meu pai as vezes", disse. Prince Michael contou que gostaria de produzir e dirigir filmes.

Questionados sobre usarem máscaras em suas saídas públicas, eles disseram que foram orientados a usar para que não os reconhecem quando estivessem com Michael. Quando Oprah perguntou se eles gostavam disso, Paris apenas disse: "Sim. Nem sempre era confortável, mas tudo bem."

Paris também não poupou elogios para Michael. "Eu senti que ninguém entendia que ele era um bom pai. E eu posso dizer que ele era o melhor cozinheiro do mundo! Ele era um pai normal, exceto pelo fato de ser o melhor. Ele fazia o melhor pão francês que existe."

Prince Michael se questionou pela primeira vez se tem a mesma doença de pele que o pai em julho deste ano, em uma viagem de férias ao Havaí. Na época, manchas brancas eram visíveis na pele do garoto. Na entrevista que foi ao ar ontem, elas estavam ainda mais fortes.

Desde que Michael morreu, as crianças vivem com a avó, Katherine, e começaram a ter uma rotina um pouco mais normal. Desde lá, deixaram de usar máscaras e estão frequentando a escola pela primeira vez.

Fonte: Revista Quem

1 comentários:

Na mesma entrevista falaram os pais de MJ. O velho Joe afirmou que batia nos filhos, mas apenas para que eles andassem na linha. Para ele, Katherine (a mãe) sempre foi muito frouxa com as pessoas.

Já a matriarca dos Jacksons lembrou que Michael se achava feio e às vezes nem queria sair de casa. Ela acredita que o filho fosse viciado em cirurgias plásticas.

Postar um comentário