27 novembro 2010

Rodrigo Faro vira o roqueiro Axl Rose em O Melhor do Brasil

Apresentador sobe ao palco como líder do Guns

Tempo de rever também "O Amor e o poder", de Rosana

Após topar a perfomance da deusa Rosana, no último sábado, Rodrigo Faro se transformará logo mais no rockeiro Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses. A imitação irá ao ar neste sábado, 27, a partir das 19h, no quadro Vai Dar Namoro. Como o programa costuma dar uma paradinha para o jornal local, é possível que até umas 21h ainda esteja rolando.

No palco, 5 hits da banda animarão a platéia: "Welcome to the Jungle", "Sweet Child o'Mine", "Paradise City", "Knockin' on Heaven's Door" e "Live and Let Die".

Mesmo não sendo o polêmico ruivinho, Faro fica muuuuuuuito parecido! (risos) O apresentador adotará uma peruca loira (porque não ruiva!?) e o tradicional figurino do roqueiro para relembrar os maiores sucessos da banda símbolo dos anos 80 e 90. Só pela simples curiosidade, já vale a pedida.


"Dança, gatinho, dança!"
O quê:
O Melhor do Brasil
Onde: TV Record
Quando: 27/11, a partir das 19h

As informações são do Portal R7.

Redação Canal 80

Leia também
@ Sábadão Superfantástico no Melhor do Brasil
@ A nova vocação de Axl Rose: o cinema

3 comentários:

Não acretido q fizeram essa merda Axl eternamente (Axl muito mais lindo q esse bicha ) ¬¬

Poxa, menina do mangá. rs Em primeiro, valeu a visita. Como não entendo tanto de desenhos japoneses, fico te devendo ...

Já o Axl hj tá meio acabadão, né? Digo só por aquele visual mais hippie ..... Uma pena! O mesmo vale dizer para o Sebastian (Skid Row).

Agora, acho que o Faro não ficou tão ruim assim, não. rs Se bem que uma peruca e figurinos precisos ajudam a compor tb. ;)

Axl é loiro só por isto a peruca é loira.........................................( T_T)Good why

Postar um comentário