18 dezembro 2010

Blondie: Debbie Harry quase foi pega por serial killer

Nos anos 70, vocalista aceitou carona de assassino acusado por estuprar e matar mais de 30 mulheres

Por pouco, Debbie Harry, vocalista do grupo Blondie, não foi mais uma das vítimas do famoso serial killer dos anos 70, Ted Bundy. Segundo Debbie revelou, em uma recente entrevista, ela chegou a aceitar uma carona do assassino, sem saber de sua real identidade, mas percebeu o comportamento estranho do condutor e saiu do veículos a tempo.

A cantora conta que, quando entrou no carro, notou que a porta não possuía maçaneta interna: "Eu fiquei arrepiada", conta a vocalista. "Eu abri a porta pela lado de fora. Ele tentou me impedir de fugir movimentando o carro, mas isso me ajudou a sair. Pouco depois eu o vi no noticiário".

Debbie correu grande perigo, já que este era justamente o método de abordagem de Bundy. Ele oferecia carona para as vítimas, ou as atraia até a porta do carro para então golpea-las e leva-las para um outro local para estuprar e matar. O serial killer, que foi acusado de matar mais de 30 mulheres, foi eletrocutado pelo estado da Flórida em 1989.

Fonte: Radio Cidade Web Rock

Leia também
@ Popstars dos anos 80 vão virar bonecas Barbie

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário