14 dezembro 2010

"Os Muppets": Jack Black fala sobre seu personagem e o de Lady Gaga

Ator e cantora fazem parte do longa, que estreia em 2011

Jack Black confirmou à imprensa mexicana que, em janeiro de 2011, se juntará ao elenco de "Os Muppets", atração que também contará com um papel especial para Lady Gaga.

No México para divulgar o seu mais recente trabalho, "As Viagens de Gulliver", o ator falou ao jornal Excelsior sobre sua participação no longa-metragem.

- Posso adiantar que os Muppets me vão me sequestrar neste filme e meu amigo Jason Segal fará algo a respeito.

O protagonista de "A Escola do Rock" manteve em segredo o papel que a excêntrica cantora terá na obra, que deve chegar às telonas em novembro de 2011, mas revelou que ela estará no elenco.

- Vão me matar se eu disser algo, mas posso dizer que a veremos no filme.


Fonte: R7


Leia também
@ "Muppets": Longa terá participações de Lady Gaga, Jack Black, Billy Crystal e Van Damme

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário