23 dezembro 2010

Vocalista do Poison, Bret Michaels pede namorada em casamento na TV

Reality show do cantor foi a maior audiência do canal VH1

Mais uma para a conta deste ano do cantor Bret Michaels. Após ficar entre a vida e a morte no começo do ano, quando teve uma hemorragia cerebral e um princípio de derrame, e ser acusado de ter um caso com a mãe de Miley Cyrus, Tish, o vocalista do Poison anunciou que vai se casar.

Michaels pediu sua namorada Kristi Gibson em casamento na última segunda, 20, durante o último episódio da série "Bret Michaels: Life as I Know It", transmitida pelo canal VH1.

Depois de ficar de joelhos, Michaels disse: "Eu quero que você saiba que eu te amo e que você fez incrivelmente grande parte da minha vida e nós temos duas meninas bonitas juntas. Eu sei que nos amamos e respeitamos um ao outro e eu espero que possamos encontrar esse amor interior e te-lo para sempre. Eu quero que você seja minha esposa." Ele, então, brincando, acrescentou, "Por favor, diga sim ou a rejeição vai me matar agora."

Além de namorar há 16 anos, o casal já tem duas filhas.

Fonte: Jornal Floripa e site Whiplash

Leia também
@ Mãe de Miley Cyrus teria um caso com vocalista do Poison

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário