09 janeiro 2011

ACONTECEU: Rodrigo Faro dança Trem da Alegria em O Melhor do Brasil

Apresentador se fantasia de He-Man e outros personagens para homenagear os sucessos do grupo infantil, como "Piuí Piuí, Piuí Abacaxi"

No quadro Vai Dar Namoro do programa O Melhor do Brasil deste sábado, 8, o apresentador Rodrigo Faro aprontou mais uma das suas para animar a platéia e os telespectadores. Irreverente como sempre, ele se vestiu como um dos cantores do grupo Trem da Alegria, grande sucesso dos anos 80.

Faro topou ainda outros figurinos além do garotinho Luciano para agradar a criançada. Típico animador de festinhas, ele se vestiu de abacaxi e do ícone 80ista dos desenhos, He-Man. Para os maiores de 30, que viveram a infância na década vale o registro. Quem sabe até dar alguns pulinhos.(risos) Na agenda para 2011, a loirinha Angélica está cotada para as próximas apresentações. Vejamos no que dá!

Se você perdeu, veja a "reprise":


Com informações do Portal R7.

Redação Canal 80

Leia também
@ Ex-integrantes do Trem da Alegria voltam a cantar juntos

2 comentários:

quem não gostava do Trem da Alegria em sua infãncia, não é mesmo?
Amiga blogueira, qto ao que me perguntaste no blog, é difícil explicar como escrevo, creio que seja uma inspiração que veio comigo mesmo, pois faço isso desde adolescente. O negócio é deixar o texto fluir livre, tentar expressar o que vc pensa e sente. Passa pra mim de novo o link do seu outro blog. Da outra vez tentei segui-lo, mas não achei o "botãozinho" de seguir pra ver suas postagens. Beijinhos, qq dúvida, é só escrever!

Valeu, paulistinha ... Vamos nos falando pelo twitter tb. hehe

Brigadú!

Postar um comentário