29 janeiro 2011

Elton John grava música com ator de Glee

Novo CD do ator chega às lojas em fevereiro

O primeiro álbum solo de Matthew Morrison vai ter um convidado de peso. Elton John gravou uma música em parceria com a estrela do seriado Glee, da tevê a cabo.

"É um dueto. É ótimo, realmente fantástico. Ele canta muito bem. É um medley de 'Mona Lisas and Madhatters' e 'Rocket Man'. Gravamos no últim dia 17", disse o cantor entusiasmado.


E Morrison, é claro, não poupou elogios ao cantor: "Ele é uma lenda viva e traz uma energia ótima para tudo o que faz". O álbum está previsto para chegar às lojas em fevereiro.

Elton John, aliás, poderia ganhar um papel no seriado. Morrison, ou melhor Mr. Schue, acha que o cantor deveria ganhar um papel em que pudesse atuar com Jane Lynch, a cruel treinadora das líderes de torcida.

"Ele poderia fazer alguma coisa com a Jane Lynch. Ele poderia ser seu namorado ou alguém que estivesse interessado nela. Seria muito engraçado", disse o charmoso professor de espanhol.

Fonte: Terra e EGO

Leia também

Categories:

1 comentários:

Uma das atrações confirmadas para o Rock in Rio deste ano, o cantor, de 62 anos, deve ganhar em breve uma cinebiografia.

Post em débito, desde já!

Postar um comentário