29 janeiro 2011

Warner Bros. contrata roteirista para remake de "Máquina Mortífera"

Filme terá elenco completamente novo

A onda de remakes em Hollywood parece não ter fim, e parece que a mais nova vítima será a famosa franquia policial iniciada nos anos 80 “Máquina Mortífera“. Segundo o The Hollywood Reporter, com a saída da até então vice-presidente executiva da Warner, Jessica Goodman, o estúdio está voltando suas atenções para uma série de filmes na lista de refilmagem, entre eles, o da dupla Riggs e Murtaugh.


Ainda segundo o THR, a Warner teria contratado Will Beall (da série de TV “Castle“) para escrever o roteiro do remake depois que ele ofereceu uma ideia para o projeto que, aparentemente, agradou muito ao estúdio. O interessante é que Beall é um ex-policial de Los Angeles.


"Máquina Mortífera" é o primeiro de uma série de 4 filmes baseados nos personagens Martin Riggs e Roger Murtaugh, um tira ensandecido (Mel Gibson) que está sempre no seu limite, e um outro tranquilo (Danny Glover), que espera apenas a sua aposentadoria chegar. Na história, os dois viram parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.


Fonte: Cinema com Rapadura


Leia também
@ Mel Gibson pode atuar em "Máquina Mortífera 5"

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário