16 fevereiro 2011

"Take Me Home Tonight": Clipe do longa celebra filmes dos anos 80

Cover do hit "Don't You Want Me" ganha versão divertidíssima

Veja o trailer


A comédia “Take Me Home Tonight” ganhou um clipe divertidíssimo, que celebra o cinema dos anos 80. Ao som do cover de “Don’t You Want Me”, clássico do Human League, tocado pela banda nova-iorquina Atomic Tom, os atores do filme dançam e brincam de interpretar cenas famosas de várias produções daquela década. O vídeo é diversão garantida para os cinéfilos que se dispuserem a identificar cada uma dessas referências. São quase quatro dezenas. Com direito a figuração do herói de uma sci-fi que marcou época, num rápido close no meio da multidão – vá com ele, se quiser viver. Adivinhou quem é?


Passada nos anos 80, a trama presta homenagem às comédias adolescentes clássicas de John Hughes (“O Clube dos Cinco”) e acompanha um jovem sem propósito na vida (Topher Grace, de “Predadores”), que continua trabalhando numa videolocadora após a formatura. Tudo muda quando ele encontra a garota de seus sonhos (Teresa Palmer, de “O Aprendiz de Feiticeiro”) e decide conquistá-la numa festa, vivendo uma última aventura antes de decidir encarar a iminente chegada da vida adulta.

E uma sacada no clipe:


Também estão no elenco – e no clipe – Dan Fogler (“O Amor Acontece”) e Anna Faris (“Todo Mundo em Pânico”). Com direção de Michael Dowse (“Ritmo Acelerado”), a estreia acontece no dia 14 de março nos EUA.


Fonte: blog Pipoca Moderna

0 comentários:

Postar um comentário