04 março 2011

Vida do cantor Lobão também será levada aos cinemas

Longa será inspirado em biografia lançado pelo cantor

Lobão mal lançou a sua biografia em dezembro do ano passado e já há gente interessada em transformar o livro em filme. O cantor já havia dito ao "Jornal da Tarde" que quer um ator desconhecido para interpretá-lo e, mais tarde, em seu Twitter que o lançamento estaria previsto para 2014.


Os direitos de "50 Anos a Mil" (editora Nova Fronteira), livro que conta a trajetória do cantor carioca, escrito pelo cantor e pelo jornalista Claudio Tognolli, foram adquiridos esta semana pelo produtor Rodrigo Teixeira para a adaptação cinematográfica.


Para quem conhece um pouco de Lobão, sabe que o livro está recheado de boas e curiosas histórias, muitas vezes polêmica. O cantor já incomodou autoridades de todos os escalões e comprou brigas com medalhões da MPB.


O músico começou na carreira artística aos 17 anos em 1974, com o grupo de rock progressivo Vímana. Na década seguinte, entrou na Blitz como baterista, mas saiu logo em seguida para seguir carreira solo como cantor e guitarrista. A partir daí, ele compôs os clássicos "Me Chama", "Decadence Avec Elegance" e a emblemática "Vida Louca Vida".

Fonte: Portal R7

Leia também
@ Lobão vende mais livros do que álbuns

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário