12 março 2011

Sim, sentiremos sua falta! Phil Collins anuncia aposentadoria

Em comunicado oficial, ex-Genesis explica que se afasta da música para cuidar dos filhos. Será?

Phil Collins está se aposentando para se tornar "pai em período integral". O anúncio foi feito pelo próprio músico em seu site oficial no último dia 9.

Collins resolveu publicar um comunicado elencando os motivos pelos quais tomou tal decisão, argumentando que muita coisa que não é verdade está sendo dita na imprensa. Na nota de esclarecimento, ele afirma que várias de suas falas em recentes entrevistas foram tiradas de contexto, fazendo com que parecesse que ele está se aposentando por conta de críticas por parte da mídia. Leia abaixo um trecho do texto assinado por ele:

"1) Eu não estou parando por causa de resenhas ruins ou por ser mal tratado pela imprensa.

2) Não estou parando porque não me sinto amado, eu sei que ainda tenho uma grande quantidade de fãs que amam o que eu faço. Obrigado.

3) Não estou parando porque não me encaixo, isso foi provado com Going Back alcançando o número um no Reino Unido e indo incrivelmente bem no mundo todo.

(...)

Estou parando para que possa ser pai em tempo integral diariamente para meus dois filhos pequenos."

O artista de 60 anos, que canta, compõe, é baterista, pianista e ator, ficou mais conhecido com o grupo Genesis, mas conta também com uma extensa carreira solo.

Fonte: Revista Rolling Stone

Leia também
@ Covers: Novo álbum de Phil Collins chega ao topo da parada no Reino Unido
@ Filha de Phil Collins estampa capa de revista e diz que quer ter seu próprio talk-show

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário