02 abril 2011

"Roque Santeiro" é a mais cotada para substituir "Vale Tudo" no Canal Viva

Para a confirmação falta apenas alguns detalhes burocráticos

Segundo o colunista Flávio Ricco sempre se considerou que um segundo canal da Globo, exibindo apenas os maiores sucessos do seu arquivo, seria um grande achado. Uma ideia que no passado até chegou a ser cogitada, mas que não foi possível levar à frente pelas dificuldades apresentadas. Havia, antes de tudo, a necessidade de uma parceria.

O Viva, na TV fechada, veio atender essa reivindicação de muito tempo. Hoje, graças a ele, é possível ver de novo novelas que marcaram época, como é o caso de “Vale Tudo”, em fase final de reexibição. Para o seu lugar, a trama mais cotada para ir ao ar é “Roque Santeiro”, escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva, e exibida entre os anos 1985 e 1986.

Ainda segundo o colunista, o retorno para a emissora tem sido tão positivo que o canal já se prepara para lançar um novo horário de novelas, às 13h30. Com informações do UOL.

Redação Canal 80

Categories: ,

2 comentários:

Simplesmente a melhor novela de todos os tempos. Com a onda da regravação, ainda corremos o risco de que seja regravada e perca sua identidade original. Breve falarei sobre o assunto no meu blog.

Obaaaaaa! Vou conferir no blog, viu?
Tb curto muito a novela, engraçada, inteligente .... Até caricata, diria! Topic Trends, djá!

E o filme pela Downtown Filmes, heim? Remarcado agora para abril de 2012. É esperar ...

Postar um comentário