02 abril 2011

Schwarzenegger vira quadrinhos nas mãos de Stan Lee

Ator vai lançar um comic book e uma série animada com o nome "The Governator"

Veja os primeiros desenhos

Arnold Schwarzenegger segue se reinventando e brincando com a imagem que o público tem dele. De Mister Universo a governador da Califórnia, o ator passou também pelos papéis de brutamontes de Hollywood e estrela de comédias que ironizavam esses personagens. Agora, ele vai entrar na onda da piada mais comum durante seu mandato político lançando uma revista em quadrinhos e um desenho animado com o personagem "Governator" em parceria com ninguém menos que Stan Lee. A novidade mereceu a capa da revista Entertainment Weekly desta semana, com Swarzie desenhado como super-herói.

"A ideia de fazer um persoagem de quadrinhos é simples, ela envolve toda a minha carreira, o fisiculturismo, atuação, política, e combina tudo", disse Schwarzenegger em um vídeo publicado no Facebook da EW , "O Governator enfrenta o crime, desastres naturais. Ele entra em ação e resolve problemas", completa.


De acordo com a EW, as histórias do gibi e da série vão misturar a vida real do político com as proezas dos personagens que Schwarzenegger interpretou em filmes. O ator foi governador da Califórnia por dois mandatos, de 2003 a 2011.


"Quando eu concorri a governador pela primeira vez em 2003 ouvia as pessoas falando em "Governator" e achava a palavra legal", disse o ator de 63 anos em entrevista à EW.


Como a edição deste mês chega às bancas no dia 1º de abril, chegou-se a se cogitar que tudo fosse uma brincadeira da EW para o Dia da Mentira, mas o ator-político já havia indicado a intenção de participar da série.


Os quadrinhos só serão lançados em 2012, mas Stan Lee adiantou alguns detalhes da trama. O personagem Governator surgirá logo após Schwarzenegger deixar o cargo público. Ele então decidirá lutar contra o crime, criando uma espécie de "batcaverna" e uma série de equipamentos especiais. A série promete trazer figuras reais da vida do ator, como seus filhos e sua mulher, Maria Shriver, como personagens. Stan Lee comemorou o grande personagem com que poderá trabalhar.


"Há muitos políticos que poderiam ser personagens de quadrinhos, mas só há um que pode ser um super-herói: Arnold Schwarzenegger.


O ator austríaco lamentou o fato de não poder seguir com sua carreira política, uma vez que a constituição dos EUA impede que pessoas nascidas em outros países se candidatem a presidência da República.


"Se a constituição permitisse que eu me candidatasse a presidente eu agora não estaria aqui num casaco de couro, mas sim num terno", diz ele no vídeo.


Fonte: O Globo

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário