12 maio 2011

Clássico dos anos 80 comemora 25 anos com edição especial

Filme de 1986 trazia River Phoenix e Corey Feldman no elenco

Se você passou a infância ou a juventude no final dos anos 80, tendo as tardes livres para aproveitar as sessões de filmes que preenchiam os horários vespertinos das emissoras, muito provavelmente já assistiu ao clássico "Conta Comigo".


Celebrando 25 anos, o longa recebeu uma edição especial em Blu-ray. No elenco, além do astro Kiefer Sutherland ("24 Horas"), estava Corey Feldman, ator que fez diversos sucessos desta época, como "Goonies" e "Garotos Perdidos".


A história acompanha quatro amigos, o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry O'Connell). Moradores de uma pequena cidade e vivendo o período entre a infância e a adolescência plena, eles decidem viver uma aventura como um rito de passagem.


Ouvindo que um adolescente desapareceu, e está provavelmente morto, eles decidem partir em uma expedição em busca do corpo. A ideia é, além de se tornarem heróis por encontrar o rapaz, mostrar o quanto são corajosos.


No caminho vivenciam diversas experiências, como fumar escondidos, tentam assustar-se com histórias de terror e aprendem a confiar um no outro.


A trama, cheia de suspense, é uma metáfora para a difícil passagem para a vida adulta e sobre amizade que surge em momentos de dificuldade.


Fonte: Folha Online


Leia também

@ "Garotos Perdidos 3" tem primeiro trailer divulgado

@ Astro de "Goonies" se separa e pode perder a guarda do filho

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário