26 maio 2011

Musa dos anos 80 volta à TV

Bem mais cheinha, atriz diz que seu marido a chama de voluptuosa

Segundo lugar no Miss Brasil, ela fez também a novelaTop Model nos anos 80. Foi também nessa época que a atriz, nascida em Belo Horizonte, estampou algumas páginas da revista Plaboy. Hoje, aos 43 anos e mãe de gêmeos, Susy Rego retorna à TV com um perfil bem diferente.


Vivendo uma atriz fora de forma, ela encara de frente a idade que tem e o sobrepeso adquirido longe das câmeras. Respondendo a perguntas nada comuns, ela fala abertamente aos fãs nesta entrevista concedida ao jornal Extra.


— Já ouviu piadinhas infames por causa do seu sobrenome?

— Sim, e sempre as fiz também. Claro que ao conhecer o Paulo César Grande fui a primeira a afirmar que jamais namoraríamos. No entanto, ficamos juntos por cinco anos e se nos casássemos cada um ficaria com seu próprio sobrenome por razões óbvias!


— O que se transforma primeiro depois que emagrece: o humor, o guarda-roupa ou a relação com o marido?

— O guarda-roupa. Quanto ao meu bom humor e a relação com o Fernando (Vieira, o marido), só melhoram. Isso independe de peso ou manequim. Temos Marco e Massimo (os filhos gêmeos, de quase 2 anos) ao nosso redor para provar que a vida é muito mais divina e ampla que a magreza da mamãe!


— Do manequim 42 ao 46, a calcinha muda ou usa o mesmo modelo?

— A calcinha muda, mas continua interessante. Uso umas modeladoras. O Fernando me faz um chamego e me chama de voluptuosa.


— Já passou calor por não querer tirar o casaco e mostrar os bracinhos roliços?

— Sou sortuda, sou friorenta!


— Onde está guardada sua foto como Miss Pernambuco 1984, e o que pensa ao olhá-la?

— Tenho algumas no computador, vejo pelos sites, minha mãe guarda algumas...Penso que aquela menina fez belas escolhas e continua seguindo numa feliz trajetória!


— Comprar biquíni é o terror?

— Sou a presidente do meu fã-clube. Antes ficava de biquíni e disfarçava a ansiedade em ser mãe. Hoje, levo minhas duas bençãos à piscina num belo maiôzão preto clássico e rio à toa!


— É dureza cruzar com atrizes magras e saradas no camarim?

— É dureza cruzar com pessoas tristes, infelizes, doentes. Nesse elenco, as mulheres magras e saradas são dedicadas, exemplos a serem seguidos. Saúde é o que interessa!


Com ou sem 80 kg, palmas para ela! Que soube ser feliz do seu jeito ...


Redação Canal 80


Leia também

@ NAS BANCAS: Se lembra da Luciana Vendramini?

@ NA CAPA: Coelhinha Cacau, inspirada em edição de 1981

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário