12 maio 2011

Remake: Veja as primeiras fotos de "Footloose"

Remake tem estreia prevista para 14 de outubro

Depois de “Fama” (1980) ganhar uma nova versão nos cinemas, é a vez de “Footloose” (1984) ser repaginado. A refilmagem do musical que levou o ator Kevin Bacon ao estrelato tem a estreia agendada para 14 de outubro no Brasil, a mesma data em que o filme entrará em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos.

A história continua praticamente a mesma do filme original. Ren é um garoto da cidade grande que se muda para uma localidade rural. Lá ele conhece novos amigos e encontra uma garota que faz seu coração bater mais forte. Tudo isso temperado com muitos números musicais.


O cenário foi atualizado para os novos dias. No filme de 1984, Ren ouvia suas músicas favoritas em fitas cassete. Agora, ele possui um iPod para ouvir canções de artistas atuais, como a banda The White Stripes.


Quanto aos atores, o papel do protagonista será vivido por Kenny Wormald (na foto acima, de camiseta branca). Apesar de desconhecido do grande público, o ator tem grande experiência em números de dança. Já o par romântico de Ren será interpretado por Julianne Hough (à esquerda de Kenny), que também é íntima de musciais – a moça fez parte do elenco de “Burlesque”.


Os personagens foram originalmente intepretados por Kevin Bacon e Lori Singer. O vilão, um reverendo retrógrado que não gosta que os jovens façam festas e se divirtam, será vivido por Dennis Quaid. Na versão anterior, o papel ficou com John Lithgow.


A expectativa é que o resultado final seja melhor do que no caso de “Fama”, cujo remake não foi muito bem-sucedido.

Fonte: blog UOL Cinema

Leia também

@ Estúdio procura anônimo para protagonizar remake de "Footloose"

@ Cinema: Nova versão de "Dirty Dancing" já está sendo preparada

Categories: ,

4 comentários:

Nos anos 80 foi um sucesso, vamos ver como será a recepção nos dias de hj...A história não é lá essas coisas, mas as músicas embalaram gerações. Bjs

Bom, quando tem música, o filme no geral fica em segundo ... terceiro plano. Então, vejo como estilão sessão da tarde mesmo. Eu, particularmente, adorava o filme. Kevin Bacon sempre magrinho não tinha preço! rs

E adoro a trilha também, é claro. Mas, realmente nem a versão de "Fama" fez sucesso. Então, após High School Music, Glee (que vem em filme 3D) é mesmo difícil competir. hehe Mas bom para as novas gerações verem.

vcs poderiam me dizer quando vai ser essa estreia??? marcos10style@hotmail,com

Então, Marcos ....

Já vimos várias datas adiadas, como abril e depois outubro. A última aposta é 25/11 aqui no Brasil. E isso se o longa não for direto para o DVD como rolou recentemente com o remake de "Arthur, o milionário".

Brigadú por sua msg!

Postar um comentário