18 junho 2011

Vem aí remake de "Highlander"

A mitologia do guerreiro imortal está de volta!

Um dos maiores sucessos da década de 80, "Highlander", estrelado por Christopher Lambert e Sean Connery, vai ganhar um remake. Dirigido por Justin Lin, de "Velozes e furiosos", ele falou sobre a refilmagem à MTV e o trabalho ao lado de Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas de "Homem de Ferro".

"Estive trabalhando com eles no roteiro. A Summit tem sido boa em deixar o projeto evoluir e, pra mim, a questão é chegar a um ponto em que eu me sinta satisfeito e confortável para fazer o filme. Sinto que tenho um bom estúdio, uma boa equipe, e estamos trabalhando nisso. Sinto que 'Highlander' está tomando forma, mas ainda tem outras coisas que precisam se encaixar. Quando eu terminar de promover [Velozes 5] vamos continuar mexendo nesse projeto".

A adaptação da história do guerreiro imortal será conduzida por Peter Davis, que produziu o filme original, de 1986, ao lado de Neil Moritz, de "Besouro Verde". "A ideia é criar uma nova franquia para o estúdio", informou a Summit Entertainment através de comunicado oficial. As informações são do site Slash Film.


Fonte: Jornal O Globo e Cine Folhetim

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário