08 julho 2011

Com 25 anos na telinha, Xuxa não pensa em se aposentar

Apresentadora diz ainda ter muita coisa para fazer

Fã que é fã ... Acerta o Quiz

Xuxa não pensa em parar. A apresentadora, que fez 25 anos de TV Globo, revelou ao Jornal da Tarde, que ainda tem planos para sua carreira na televisão. “Não penso, nem nunca pensei em me aposentar. Tenho muita coisa para fazer. Adoro desafios e ainda tenho alguns pela frente. Me aguardem”, disse a apresentadora, que atualmente está a frente do programa TV Xuxa, exibido aos sábados.


Questionada sobre o que teria mudado nesses 25 anos, Xuxa responde. “Estou vinte e cinco anos mais velha (risos), mas foram 25 anos de aprendizado. Quando comecei na TV, eu era modelo, aceitei o desafio. Eu não sabia o que ia acontecer, assinei um contrato de poucos meses e fui renovando”, disse.


“Tudo era novo, e eu sempre segui minha intuição, sempre fui verdadeira e as coisas foram dando certo”, completou.

Fonte: Revista Quem

Leia também
@ Do Baú: Leda Nagle entrevista Xuxa
@ Produtor de "Amor, Estranho Amor" quer relançar longa

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário