13 julho 2011

Confirmada a refilmagem de "Uma noite alucinante"

Pela violência explícita, filme de 1981 chegou a ser banido na época

Relembre o trailer de 1983

Por anos, uma continuação (ou remake) para a cultuada série “Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio” é especulada por inúmeras fontes em Hollywood sem nada se concretizar de fato. Agora, surgiu um novo boato! Então, será que é desta vez que os fãs de Ash poderão celebrar?


As novas informações dizem que Bob Murawski, editor de Sam Raimi (o criador e diretor da série “Uma Noite Alucinante”) viajou até a cidade de Detroit para começar o trabalho em uma produção pequena, praticamente independente.


Tal notícia entra em conflito com o fato de que Sam Raimi e sua equipe estão prestes a iniciar os trabalhos no filme “Oz: The Great and Powerful”, uma superprodução da Disney. É muito pouco provável que qualquer um dos funcionários de Raimi possa dedicar seu tempo a outros projetos no momento.


“Uma Noite Alucinante” ("The Evil Dead" no original) foi lançado em 1981, dirigido por Sam Raimi (quando nem sonhava que ele um dia faria “Homem-Aranha”) e com Bruce Campbell no papel principal. Considerado excessivamente violento para a época, o filme foi banido em diversos países. A série gerou duas continuações, que seguiram um formato mais focado no humor negro do que na violência explícita, tornando-se um filme cult, adorado por pessoas no mundo inteiro.


Parece que teremos que esperar mais algum tempo para ver mais uma vez Bruce Campbell gritar frases de efeito (como “Saude seu rei, baby”) enquanto ataca monstros com uma serra elétrica.


Fonte: blog Pop

0 comentários:

Postar um comentário