22 agosto 2011

O Astro: Dado Villa-Lobos fala sobre Legião na trilha

"Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto" embala romance de Márcio e Lili. Regravações e hits também fazem parte da nova versão

Assim que “Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto” tocou anunciando o tema de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) no primeiro capítulo de O Astro, a emoção tomou conta do elenco que assistia reunido à estreia da trama. Mas não foram apenas os atores que foram tocados pelo sucesso. A canção engrandeceu a história do jovem rebelde e de sua amada, que já deram a entender que muita água vai passar embaixo dessa ponte.


Segundo Dado Villa-Lobos, guitarrista da lendária Legião Urbana, a escolha da música é bem pertinente à história dos personagens: “A música fala sobre descobertas de novos amores, de sentidos e de caminhos da vida, acho que tem a ver com os dois, com certeza”, diz o músico, que também mostra-se feliz com a música de sua antiga banda na trama que comemora os 60 anos da teledramaturgia da TV no Brasil: “Acho incrível. Isso justifica a força do repertório da banda, que é algo tipo eterno mesmo, né?”

Fonte: Rede Globo

Leia também
@ Discoteca: Relembre os discos mais importantes da história do rock nacional

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário