Atendendo a pedidos, apresentador levará ao ar cenas inéditas
Na entrevista que deu a Ratinho, Bolaños se emocionou várias vezes, sobretudo ao ganhar do brasileiro um boneco do Chaves.
O mexicano contou que ainda se surpreende com o carinho dos brasileiros.
- Tenho ouvido coisa lindas sobre o Chaves – sobre todos, mas especialmente do Chaves – do Chapolin, de todos os pesonagens em geral, e eu agradeço, porque os brasileiros têm aplaudido o mais difícil: têm aplaudido o inteligente. Em regra geral, o público aplaude facilmente o que é grosseiro, e no Brasil aplaudem o inteligente. Isso quer dizer que é um público inteligente. E isso me deixa muito orgulhoso.
Ele contou que, durante as gravações de Chaves e Chapolin, há mais de 30 anos, ele não permitia que os atores mudassem os textos criados por ele.
- Eu não admitia improvisações. Poderia entrar alguma, mas depois de superar três condições: primeiro, deveria estar de acordo com o personagem; de acordo com a situação; e por fim ser uma boa improvisação. Aí sim gravávamos de novo, com o enquadramento adequado, o som adequado, a luz adequada. Às vezes me diziam: fulano é muito perspicaz. Não! É um bom ator!
A entrevista foi acompanhada de perto por Florinda Meza, a Dona Florinda, a mulher de Bolaños.
Por conta dos problemas de saúde típicos de um senhor de 82 anos, inclusive uma dificuldade de locomoção, Roberto Bolaños foi proibido pelos médicos de viajar.
Diretamente da Cidade do México, o ator aproveitou a reportagem para "desejar felicidades ao SBT" e "agradecer o carinho imenso que recebe dos fãs brasileiros". A reprise, com cenas inéditas, segundo Massa vai ao ar nesta sexta, 26, a partir das 21h15.
Fonte: Portal R7
Leia também
@ Ratinho se encontra com Chaves e Dona Florinda
@ Quico diz que namorou Florinda
26 agosto 2011
Programa do Ratinho reprisa entrevista com 'Chaves' nesta sexta, 26
Categories:
AGENDA
2 comentários:
Será mesmo!?!?! Se não houver fitas ou episódios trocados .... rs
Tomara!
Com ou sem cenas inéditas foi mesmo emocionante. Só os merchans que deram uma vontade de mudar de canal ... Affe!
Aos 82, o "pequeno Shakespeare" pareceu um pouco debilitado. Ainda bem que D. Florinda estava lá pra ajudar.
Postar um comentário