02 setembro 2011

"Adoro Rihanna e Lady Gaga", diz Debbie Harry

Blondie lança novo álbum no próximo dia 13

Quase 40 anos após a estreia do grupo Blondie, seus membros ainda são os mesmos. O guitarrista Chris Stein, o baterista Clem Burke e, claro, a loura Debbie Harry, de 66 anos.


Após oito anos sem lançar nenhum álbum inédito, a banda lança no próximo dia 13 seu nono álbum de estúdio, "Panic of Girls", no qual a banda se mostra muito conectada com a música atual.


Na semana passada, Harry falou ao jornal "News York Times" sobre suas inspirações modernas e seus atuais gostos culturais, como as cantoras Rihanna e Lady Gaga.



"Eu gosto de sair para dançar e ouvir coisas novas, às vezes fico muito inspirada", disse Harry ao "NYT".


"Eu adoro as músicas atuais. Adoro Rihanna, Gaga e LMFAO. Sempre fui uma pessoa que presta atenção às listas de mais vendidos, assim como a contracultura e as coisas mais underground", afirma.


"Eu adoro 'Futurama' e, claro, 'South Park'....", contou Harry. "Eu adoro a fantasia. Não quero mais ver filmes sobre coisas reais, por que quero ver coisas que são diferentes da vida real. A vida real está na sua frente. Eu sempre sou confrontada com muitos problemas sociais e no resto do tempo as pessoas estão me contando seus problemas. Quando quero ser entretida, quero algo que me leve para longe".


O álbum tem uma inspiração disco, reggae e sons latinos, assim como músicas em francês e espanhol, e uma colaboração com Zach Condon do Beirut.


Fonte: Folha Online


Leia também

@ Blondie retorna com novo disco após nove anos

@ ACONTECEU: Dobradinha de sucesso no MySpace

@ Lady Gaga será a madrinha do filho de Elton John, Zachary

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário