03 outubro 2011

Schwarzenegger prepara livro de memórias para lançar em 2012

De imigrante à político: "My Unbelievably True Life Story", que já tem editora, revive o sonho americano

Arnold Schwarzenegger está escrevendo um livro de memórias sobre a sua improvável história de vida, de campeão de fisiculturismo nascido na Áustria a astro de Hollywood e governador da Califórnia, anunciou recentemente sua editora.


Schwarzenegger, de 64 anos, que em maio anunciou ter se separado da mulher, Maria Shriver, após admitir ter tido um filho fora do casamento, está "fazendo uma crônica sobre a sua personificação do sonho americano" em sua segunda autobiografia, disse a editora Simon & Schuster.


O livro de memórias, chamado "Total Recall: My Unbelievably True Life Story", foi adquirido pela Simon & Schuster depois que Schwarzenegger começou a escrever o livro no ano passado. Ele será lançado em outubro de 2012.


Quatro meses depois de deixar o governo da Califórnia, Schwarzenegger disse em maio que encerrava as discussões para um novo filme "O Exterminador do Futuro" e todos os outros projetos de Hollywood a fim de centrar o foco em questões pessoais, depois de reconhecer que teve um filho há 13 anos com a empregada da família.


Fonte: Reuters


Leia também

@ Arnold Schwarzenegger ganha museu na Áustria

@ Confirmado! Schwarzenegger está no novo "Exterminador do Futuro"

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário