10 novembro 2011

Irmão de Michael Jackson quer prisão perpétua para Conrad Murray

Possível sentença ainda é fraca para Tito Jackson

Revendo a trajetória do julgamento (Fantástico)

Conrad Murray, médico condenado por homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, pode pegar até quatro anos de detenção e perder definitivamente sua licença de trabalho. Entretanto, um dos irmãos do eterno rei do pop, Tito, acha pouco.

Em conversa com o jornal The Sun na última segunda, dia 7, logo após o veredicto ser anunciado no tribunal de Los Angeles, Califórnia, o músico classificou o tratamento realizado pelo profissional como uma prática de medicina Frankestein. E foi além:

- Ele deveria passar o resto da vida na prisão. Será injusto se o Dr. Murray pegar apenas quatro anos pelo o que fez. Era para ele ajudar Michael a ter uma saúde melhor e segura e fazer o que fosse certo a ele. Ao invés disso, não seguiu a lei. Os médicos precisam salvar vidas, não acabar com elas. O veredicto não encerrou nada para mim, porque sinto falta do meu irmão em todos os momentos, a cada minuto de cada dia e era para ele estar aqui agora. Não me senti aliviado quando ouvi o veredicto. Sempre soube que o Dr. Murray era culpado.

A mãe de Michael Jackson, Katherine, também comemorou o final do julgamento, mas concorda que o médico deveria passar mais tempo na prisão do que este prazo estipulado.

Fonte: UOL/Estrelando

Leia também
@ Cobertura de TV é permitida em julgamento do médico de MJ

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário