10 novembro 2011

Muppets irão apresentar as atrações do SWU

LinkFestival de música organizado neste fim de semana terá a participação de Kermit, Miss Piggy e o baterista Animal

Caco explica a mudança do nome no Brasil

Entre um show e outro, o festival SWU Music & Arts, realizado entre sábado e segunda-feira na cidade paulista de Paulínia, terá outro tipo de atração. Bonecos da atração infantil The Muppets vão ser os mestres de cerimônia das apresentações musicais. Os personagens Caco, Miss Piggy e Animal irão se revezar no palco. Além disso, será montado um "cantinho da beleza" para as meninas e ainda o lançamento de um clipe exclusivo ao longo do evento.


Recentemente, os moradores da Vila Sésamo lançaram o disco "Muppets: The Green Album", que reúne interpretações de temas famosos da atração infantil por bandas como Paramore e OK Go. A coletânea produzida pela Disney faz parte da estratégia de divulgação do filme "Os Muppets". O longa terá versão em 3D e tem estreia mundial prevista para dezembro.


Veja só quem passa por lá:


Fonte: Veja Online


Leia também

@ Na capa, o sapo mais querido do cinema

@ "The Muppets": Miss Piggy ganha looks exclusivos para o filme

1 comentários:

Nesta sexta-feira, 11/11/11, a Blockbuster/Lojas Americanas lança em DVD e Blu-ray duas raridades dessa turma: "Os Muppets Conquistam Nova York" e "Os Muppets no Espaço". Para locação havia apenas um ou outro título em VHS.

Grata surpresa para os fãs!

Postar um comentário