22 dezembro 2011

Juba e Lula nos cinemas

Com o projeto, ator quer agradar as novas gerações

Reveja aqui a abertura

O ator falou recentemente em entrevista que o famoso seriado dos anos 1980, "Armação Ilimitada", vai voltar. Mas desta vez nas telas do cinema. "Eu, André de Biase, Andrea Beltrão e todo o elenco, estamos nos reunindo com uma grande produtora para decidir o roteiro. Queremos abordar alguns temas que agradem tanto à geração atual quanto à antiga. Estamos bastante animados", disse Kadu, tentando manter segredo sobre os detalhes da produção - projeto que há anos está no papel.

Em ótima forma aos 55 anos, o ator disse que sua receita é "acordar cedo todos dias, ter uma alimentação regrada e fazer muito esporte". Pai de três filhos, ele diz que os garotos enveredaram para o lado artístico. "Todos os três foram para o lado musical, eu toco com eles e eles surfam também. A Lanai está em São Francisco (nos Estados Unidos), ela é cantora, duas músicas dela vão ser trilha sonora da 'Malhação'".

Seu filho mais velho, Kauai, está estudando cinema em Boston e o mais novo, Kenui, estuda numa escola americana e também é cantor e compositor. "Kenui gravou duas músicas do Lulu Santos. Mas não adianta, ele quer cantar só em inglês", diz ele.

"Armação Ilimitada" foi ao ar entre 1985 e 1988, e marcou época na TV Globo, influenciando uma geração e gerando uma série de programas herdeiros, como o "TV Pirata" e o "Casseta & Planeta Urgente", além da "Comédia da Vida Privada".

Fonte: IG

Leia também
@ Você sabia que Armação Ilimitada ganhou prêmio de melhor série de TV?
@ Você se lembra do Bacana?

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário