21 fevereiro 2012

ACONTECEU: Rita Lee desfila com vestido de noiva

Look é o mesmo que Leila Diniz usou na novela "O Sheik de Agadir", da década de 60

Rita Lee surpreendeu ao aparecer vestida de noiva para cruzar o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada de domingo, 19. A roqueira usou um look volumoso e com direito a óculos chamativos para se apresentar ao lado da Águia de Ouro. Momentos antes de cair no samba, a cantora posou para o marido, Roberto de Carvalho, que postou a foto no Twitter.

Rita Lee usou o vestido de noiva para homenagear Leila Diniz (1945-1972) no desfile da Águia de Ouro, que tem como enredo a Tropicália. O look é inspirado no usado pela atriz na novela "O Sheik de Agadir", em 1966. Gilberto Gil comentou a importância do que foi homenageado pelo enredo da escola.



"A Tropicália tem uma narrativa abrangente. O negro, o índio, o americano, o Brasil conversando com o mundo", disse ele contou com a ajuda de uma cola na mão contendo a letra do samba-enredo. "Tenho dificuldade de decorar. Vou andando e cantando." Feliz por estar na desfile, ele ainda afirmou: "Vim aqui para nem ganhar e perder, vim apenas desfilar".

Fonte: Revista Quem

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário