12 abril 2012

"Chaves" completa 40 anos com campanha em sua homenagem

Viral "Eu amo Chaves" foi lançada pelo SBT no dia 15 de fevereiro

O programa "Chaves" tem diversos fãs no Brasil, onde é apresentado desde 1984 pelo canal SBT. Toda a admiração pelo seriado mexicano pode ser vista diariamente em redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

E a emissora responsável por sua transmissão também resolveu criar um movimento para homenagear os 40 anos de carreira do ator Roberto Gómez Bolaños, que dava vida ao personagem atrapalhado. A campanha chamada "Eu amo Chaves" começou no dia 15 com um flash mob (evento no qual as pessoas combinam de realizar alguma atividade, mas, tão logo o fazem, vão embora) que reuniu entusiastas do seriado no parque Ibirapuera.


Todos participaram de uma coreografia ensaiada e estavam fantasiados com as roupas usadas pelos personagens Chaves, Quico e Chiquinha.



Logo depois, alguns apresentadores do SBT, como Ratinho, Celso Portiolli e Eliana, passaram a usar uma camiseta do movimento durante as atrações do canal. O intuito era divulgar a campanha na TV.


Atualmente, Roberto Gómez Bolaños tem 83 anos e continua casado com a atriz Florinda Meza, que trabalhava com ele em "Chaves" e "Chapolin".


Fonte: Folha Online


Leia também

@ ACONTECEU: "Chaves" retorna para casa após ser internado

@ Roberto Bolaños supera 2 milhões de seguidores no Twitter

Categories: ,

1 comentários:

O Bolaños está tão velhinho, coitado. É muito justo que haja mais homenagens a ele, enquanto vivo. Eu amo Chaves tbm!!!

Postar um comentário