06 abril 2012

Senhor Barriga negocia turnê pelo Brasil

Aos 67 anos, humorista quer trazer para cá show com banda, stand-up e vídeo com bastidores da série


Edgar Vivar, ator que deu vida ao Senhor Barriga na lendária série mexicana Chaves, está de volta ao Brasil apenas alguns meses depois de sua última passagem pelo país, em setembro, quando trouxe o show América celebra Chespirito. Com grandes planos em vista, ele deve retornar em breve. Isso porque o humorista de 67 anos planeja trazer para cá o show Senhor Barriga é Jovem Ainda, no qual mistura música, stand-up comedy e vídeos em Super 8 dos bastidores da série responsável por consagrá-lo. Se confirmado, o show terá a presença da banda Inquilinos do Seu Barriga, da qual é o vocalista, e de Gustavo Berriel, que dubla o personagem no desenho do Chaves.

Apesar de ser apenas sua quinta passagem pelo Brasil, o ator surpreendeu a imprensa ao responder as perguntas em português fluente, o que demonstra a influência exercida pela popularidade de Chaves na vida dos protagonistas da série. Segundo Vivar, isso até causa certa inveja nos fãs de outras nacionalidades. "Sempre respondo em espanhol e em português no Twitter, porque, se só escrevo em português, os outros fãs reclamam", brincou.

Talvez o motivo para de vez em quando dar preferência para a língua estrangeira seja o fato de ter um carinho especial com os admiradores brasileiros. "Aqui o povo é mais entusiasta, mais visceral. As pessoas usam palavras muito charmosas e carinhosas para falar de você."

Vivar também explicou que, mesmo se apresentando em espanhol no país no ano passado, não teve problemas para ser compreendido pelo público. Isso porque, para ele, o riso é uma "linguagem universal". "As palavras podem até ser diferentes, mas o contexto da piada é o mesmo e todos entendem", concluiu.

Fonte: Terra

Leia também

@ Seu Barriga pede emprego no Brasil

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário