12 abril 2012

"Tron Uprising": Série animada estreia em junho nos EUA; veja teaser


Animação para TV como você nunca viu!

Jogue aqui

Fonte: Omelete e Infoanimation A Disney acaba de soltar o novo teaser da série de animação baseada no universo "Tron". O novo desenho, que estreia em junho no canal Disney XD dos EUA, começou a trabalhar na divulgação. "Vamos começar a exibir em abril dez micro-episódios de três minutos cada", disse o presidente da emissora, Gary Marsh. A trama de "Tron:Uprising" é focada em eventos que ocorrem entre o filme original de 1982 e o novo "Tron: O Legado".

Segundo ele, a premissa envolve um personagem inédito. "Tron foi gravemente ferido pelo malvado Clu, mas ele encontrou um protegido, um jovem e brilhante mecânico que é um programa como ele. Seu nome é Beck, Elijah Wood vai dublá-lo, e Tron vai treiná-lo para que ele seja o próximo Tron", conta.

No elenco de dubladores estão Elijah Wood, Emmanuelle Chriqui, Mandy Moore, Paul Reubens, Nate Cordrr e Lance Henriksen, além de Bruce Boxleitner, o próprio Tron. "Tron: Uprising" tem direção de Charlie Bean, Joseph Kosinski e Sean Bailey, e roteiros de Edward Kitsis e Adam Horowitz, os mesmos que assinaram "O Legado".

Veja abaixo o teaser mais recente:



Fonte: Omelete e Infoanimation

Leia também
@ Divulgado trailer do novo desenho dos Thundercats
@ Você conhece esta voz?

0 comentários:

Postar um comentário