20 outubro 2012

Novo "Scarface" terá versão contemporânea com elementos dos filmes anteriores


Nos próximos anos, um novo filme do "Scarface" deve chegar aos cinemas. Esta seria a terceira versão do longa que foi lançado pela primeira vez em 1932, mas, segundo informou o site Deadline, não se trata de uma continuação ou de um remake, mas apenas uma história contemporânea com elementos comuns aos dois títulos anteriores.
Tanto no primeiro filme como no clássico de 1983 protagonizado por Al Pacino a trama trata de um estrangeiro (vindo da Itália e de Cuba, respectivamente) que se envolve no crime de alguma cidade norte-americana (Chicago e Miami) e acaba sofrendo de uma decadência causada por sua própria ambição.
O estúdio Universal contratou Paul Attanasio, conhecido por escrever diversos capítulos da série House, para ser o responsável pelo roteiro. A empresa não revelou, no entanto, qual será a nacionalidade do protagonista e nem qualquer tipo de prazo já determinado. Outro nome que já foi vinculado à produção é de Rihanna, que revelou ser fã do filme e ter o sonho de viver o papel feito por Michelle Pfeiffer em 1983.
Fonte: Revista Rolling Stone 

0 comentários:

Postar um comentário