27 dezembro 2012

INXS confirma aposentadoria: “Estava na hora de pisar no freio”



Após muitas especulações, o INXS confirmou no mês de novembro, a sua aposentadoria, após 35 anos de carreira.  O baterista Jon Farriss já havia antecipado o rompimento durante um show do grupo australiano em Perth.

“Nós entendemos que isso pode ser um golpe duro para todos, mas todas as coisas devem, eventualmente, chegar ao fim”, escreveram os membros fundadores Tim, Andrew e Jon Farriss e Kirk Pengilly em um comunicado oficial.

O grupo anunciou o fim das atividades como INXS apenas 11 dias antes do 15º aniversário da morte de Michael Hutchence, vocalista original da banda.  “Foram 35 anos, é hora de pisarmos no freio. Nossa música vai viver e nós sempre seremos parte disso”, diz outro trecho da mensagem.

Curiosamente, em outubro, Andrew Farriss disse à Billboard que o grupo estava trabalhando em um novo material e que, inclusive, tinha planos de lançar um disco. O último álbum do INXS foi "Original Sin" (2010), que trazia clássicos do grupo interpretados por artistas como Nikka Costa, Ben Harper eTricky, entre outros. 

Fonte: Revista Billboard

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário