23 janeiro 2013

Remake de "Gremlins" está sendo negociado com Spielberg

Em 84 ele foi o produtor executivo do filme
Segundo a Vulture, a Warner Bros está em contato com a companhia do diretor Steven Spielberg, a Amblin Entertainment, para mediar um acordo que permitiria um remake do filme dos monstrinhos divertidos Gremlins.
Acredita-se que a exigência da presença do diretor no projeto provou ser um obstáculo para o remake, já que ele é ''muito difícil em uma perspectiva financeira'', mas fontes sugerem que Spielberg - que foi produtor executivo do original em 1984 - poderia concordar em ceder os direitos.
No entanto, um porta-voz do diretor não confirmou nem negou os rumores, enigmaticamente alegando que os ''executivos apropriados não estavam disponíveis para comentar o assunto.''
Gremlins - que estrelou Phoebe Cates, Zach Gilligan e Hoyt Axton - foi dirigido por Joe Dante, que, no passado, não gostou muito da ideia de fazer um novo filme.
''Esses filmes eram produto da tecnologia no momento. O filme foi limitado e criado pela tecnologia. Eles eram fantoches. As histórias, em seguida, foram baseadas em o que poderíamos fazer com os Gremlins... Agora, é claro, qualquer coisa é possível, mas torna-se um pouco mais difícil de pontuar como sua história seria'', Joe disse anteriormente
Fonte: Terra 

0 comentários:

Postar um comentário