09 fevereiro 2013

AGENDA: The Cure toca no Brasil em abril

Ingressos no Rio começam a ser vendidos no dia 19 de fevereiro

Depois de meses de especulações, o The Cure finalmente tem shows confirmados no Brasil. A banda se apresenta no país nos dias 04 e 06 de abril, respectivamente no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e em São Paulo, no projeto Live Music Rocks, no Estádio do Morumbi.

Os ingressos para o show no Rio começam a ser vendido dia 19 de fevereiro. Para a capital paulista, os ingressos estarão disponíveis um dia antes. A venda será feita pela www.livepass.com.br.

"Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!", disse o vocalista Robert Smith sobre a vinda ao País.

O The Cure tem mais de 35 anos de carreira, 13 álbuns de estúdio lançados e sua formação conta com Robert Smith (voz e guitarra), Jason Cooper (bateria), Roger 'O Donnell (teclado), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra).

Fonte: Rock Online

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário