20 julho 2013

Madonna fala sobre como é ter filhos adolescentes

"Sou bem rígida com eles", revela a mãe popstar

Madonna tem sofrido como muitas mães ao ver que seus filhos estão crescendo. A cantora revelou em entrevista ao programa ‘’Good Morning America’’ que é uma mãe cuidadosa.
‘’Sou bem rígida. Acabei de dar um Iphone para a minha filha, ela tem 16 anos, e meu filho não tem celular’’, disse.
Mãe de Lourdes Maria, de 16 anos, e Rocco, de 13, a estrela falou também sobre o quão difícil é ter filhos adolescentes.
‘’Desde que dei o Iphone, ela parou de falar comigo. Ver a minha filha aos 16 anos não é confortável. Ela ainda é minha garotinha, mas é também uma adulta’’, contou.
‘’Rocco tem pelos no rosto, está olhando para o bumbum de meninas... É terrível’’, confessou.
Fonte: Jornal Alô Brasília 

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário