24 outubro 2013

Alexandre Frota revela caso com atriz que vivia mocinha de novela dos anos 80

Em sua biografia, ator conta que se envolveu com Élida L'Astorina

A lista de romances de Alexandre Frota com personalidades da TV publicada na biografia do ator "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão 5.0" não para de crescer. Depois de ter revelado no livro uma noite de amor com Marília Gabriela e rápido affair com Adriana Bombom, a mais nova “vítima” do bad boy é Élida L'Astorina. A atriz fazia parte do elenco da novela "Livre para Voar", de 1984, com quem ele trabalhou ao lado de Tony Ramos e Carla Camurati nos papéis principais.

— Tive um rolo escondido nos bastidores com uma atriz chamada Élida L'Astorina, ninguém soube. Ela foi uma grande amiga naquele período.

Era a primeira novela de Frota na TV. No livro, ele conta que estava “radiante” com o trabalho e que toda aquela animação o levou a fazer uma “loucura” que ele jamais esqueceu.

— Minha primeira novela fez sucesso! Fiquei morando em Poços de Caldas, amarradão, adorava conversar com o Tony Ramos. Ele ficou muito meu amigo, sempre contava piadas, mas a principal lembrança que eu tenho dessa novela foi uma loucura que fiz. Logo na segunda semana, aluguei um ônibus, botei toda a equipe técnica, cinegrafistas, eletricistas, operadores de áudio e VT e formos para o melhor puteiro da região, eu mesmo organizei tudo.

O passeio com os colegas de trabalho que durou até as cinco e meia da manhã não foi o principal motivo da briga que Frota arranjou no dia seguinte com o diretor Wolf Maia. Mas a ideia de criar um penteado diferente para seu personagem sem autorização da direção da novela foi o que “pegou” para o ator.

— Só que depois, acabei tendo um atrito com o Wolf Maia e nossa relação ficou difícil. Foi na gravação de uma festa anos 50. Tive a ideia de produzir um topete, estilo John Travolta, outros dois atores fizeram o mesmo. Quando o Wolf viu, detestou. Foram quinze minutos de esporro, humilhação, esculachando na frente de todo mundo. No final, me tirou de cena. 

Fonte: R7

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário