24 outubro 2013

Clássico dos anos 80, o batom moranguinho está de volta!


A moda vive surpreendendo e trazendo de volta alguns itens que já foram sucesso no passado, seja como relançamento ou como inspiração para novidades. Isso vale para roupas, calçados, acessórios, e também para maquiagem. Quem viveu nos anos 80 certamente se lembra do brilho de moranguinho que era um verdadeiro sucesso.

O produto tinha o formato de um morango que se abria em duas partes. E o cheirinho era delicioso, o que o transformou numa febre entre garotas e mulheres. Inspirada pelo clima de nostalgia, a Avon está relançando o produto.
Segundo Juliana Barros, gerente de maquiagem da marca – a mesma que o lançou no mercado na década de 80 – a ideia do relançamento surgiu para atender aos milhares de pedidos de consumidores, principalmente nas redes sociais e no SAC da empresa. “O público encontrará as mesmas cores e o mesmo brilho tão característico do produto. A embalagem também será semelhante”, conta.
O brilho de moranguinho já está disponível em todo o país e pode ser adquirido através de revendedores da Avon ou em seu site. O preço sugerido é de R$14,99.
Fonte: Dicas de Mulher

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário